29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dono de ferro-velho pega faca tentando não ser conduzido à delegacia, informa GCM

No final da tarde dessa quarta-feira (03), a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento comunitário pelos bens municipais, quando acionada via 199 para comparecer na Vila Jardim, pois segundo a solicitante um furto estava em andamento na Associação dos Moradores.

Diante dos fatos, as equipes se deslocaram e em nova informação, relatada e já com as características do indivíduo, teria entrado em um ferro-velho e com a chegada das viaturas, o indivíduo foi abordado, porém relatou que tinha acabado de vender duas peças de ferro furtadas há pouco para o dono do referido ferro-velho.

“Em ato contínuo, indagamos o dono do local que confirmou que tinha comprado os itens, no momento em que íamos conduzir as partes para o plantão policial, o dono do ferro-velho pegou uma faca, ficando extremamente agressivo, onde a equipe o conteve para evitar uma injusta agressão. Ainda a solicitante reconheceu o autor do furto e o representante da Associação reconheceu as peças furtadas. As partes foram dirigidas ao plantão policial”, informa a GCM.

O caso foi apresentado os fatos à autoridade policial que elaborou boletim de ocorrência pelo crime de furto, receptação culposa e desacato. Para o autor do furto foi arbitrada fiança de 2 mil reais, que não foi honrada e desta forma o indivíduo foi conduzido à cadeia pública de Itatinga. Para o autor do desacato e receptação foi arbitrada fiança de 1 mil reais, que foi honrada e responderá o processo em liberdade. (Da GCM).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes