28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atleta que levantou 242 quilos faz campanha para ir ao mundial na Eslováquia

Atleta botucatuense venceu campeonato de levantamento de peso e quebrou recorde brasileiro na categoria Terra.

Gislaine Dias, atual Tetra Campeã Brasileira, conseguiu levantar 242 quilos no levantamento Terra, maior peso do evento. Assim, ela conseguiu vaga e tenta apoio para viajar em novembro para a Eslováquia no Mundial da Categoria.

A atleta diz que além da vaquinha que está fazendo online também busca apoio pelo seu PIX (14 998033762) e vai pedir de casa em casa pelos bairros de Botucatu.

Ela esteve no Campeonato Brasileiro de Powerlifting, Levantamento Terra e Supino Federação GPC Brasil, realizado em Praia Grande, litoral paulista.

A competição contou com a participação de 230 atletas que se classificaram nas disputas estaduais.
A atleta, atual Tetra Campeã Brasileira, alcançou a incrível marca de 242 quilos no Levantamento Terra, estabelecendo um novo recorde geral Brasileiro e maior peso do evento.

Com a conquista, Gislaine quebrou seu próprio recorde e manteve o título de mulher mais forte do Brasil. Ela busca a apoio para viajar para o Mundial deste ano na Eslováquia.

No ano passado, por falta de apoio, não viajou para a disputa na Argentina.

Seu próximo desafio será no Pan-Americano em Praia Grande, litoral de SP, que é a sede da global brasileira de Powerlifting que ocorre entre os dias 7 e 10 de agosto. No dia 9 ela entra nos tablados para a disputa. No ano passado ela não conseguiu apoio para viajar nessa mesma competição na Austrália.

(Do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes