29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois menores de idade são apreendidos com moto furtada

Nesta segunda-feira (02), por volta das 20 horas a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Lourenço, Vaz e Lima apreendeu dois adolescentes, de 15 e 17 anos, com uma motocicleta roubada, em Botucatu (SP).

O caso aconteceu durante patrulhamento preventivo próximo aos Comerciários, onde a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita, cada um na posse de um capacete.

Durante a abordagem, ambos demosntraram certo nervosismo e confessaram que estavam com uma motocicleta furtada, e a mesma estava na casa de um amigo.

Ao chegarem no local, os guardas entraram em contato com a moradora que permitiu a entrada e informou que seu filho, também menor de idade, não sabia que a motocicleta era furtada.

Ao verificarem a moto, perceberam que o chassi estava “pinado”. Em consulta pelo número do motor foi constatado que a moto foi furtada no dia 22 de junho. 

Diante dos fatos, os adolescentes, as genitoras e a motocicleta foram conduzidos até o plantão policial onde a autoridade policial, Dr. Palmieri Jr., tomou ciência dos fatos, apreendeu a motocicleta Honda CG de cor preta e os adolescentes foram ouvidos e liberados ficando de se apresentarem quando solicitado.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes