19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mais de 400 atletas de Botucatu participam dos Jogos Regionais

Botucatu inicia nesta quarta-feira (04), 04, a participação no 62º Jogos Regionais, competição que neste ano será realizada em São Carlos. A competição segue até o próximo dia 14 de julho. A delegação botucatuense conta com 410 atletas, que disputarão 25 modalidades diferentes:

Atletismo, Atletismo ACD (Atletas com Deficiência), Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Futsal, Futebol, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação ACD, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez.

Além dos atletas, 30 técnicos e auxiliares e 20 dirigentes também acompanharão a delegação. “Vamos para a disputa desses Jogos com muita vontade de vencer, mas principalmente com o intuito de mostrar que Botucatu é uma Cidade que investe no esporte e na qualidade de vida da população. Nossas equipes estão bastante preparadas e animadas para que consigamos trazer bons resultados”, afirma Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

63º Jogos Regionais em 2019 poderá ser em Botucatu

Depois de 23 anos, Botucatu pode voltar a sediar uma edição dos Jogos Regionais. O Município concorrerá, ao final dos Jogos deste ano, em São Carlos, ao direito de sediar a competição em 2019.

“Apresentaremos no próximo domingo (08), nossa proposta a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, responsável pela organização, com toda a infraestrutura esportiva que temos. Concorreremos com outros municípios interessados, mas estamos otimistas com essa possibilidade de trazer os Jogos para Botucatu no ano que vem”, finaliza Geraldo Pupo.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes