25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dise faz flagrante de tráfico de drogas em Botucatu após horas de campana

Policiais Civis da Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu prenderam nessa quarta-feira (13) um homem de 27 anos por tráfico de drogas, que já tinha passagens por furto e roubo.

O caso aconteceu no Jardim Monte Mor, em Botucatu.

Já um adolescente infrator de 17 anos também foi surpreendido junto. Eles estavam na guarda de 12 parangas de maconha, 27 papelotes de crack e três papelotes de cocaína. 

No mesmo terreno onde escondiam as porções individuais, prontas para a venda direta ao usuário, os policiais também localizaram dois tabletes prensados de maconha e outra porção grande da droga, já esfarelada. 

No total, havia 2,6 quilos da droga, além dos papelotes já prontos. O maior foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, enquanto o menor foi apreendido e encaminhado ao Fórum.

Participaram da operação os investigadores Valmir, João, Caio, Margarete e Emerson e Bassetto, além do Escrivão Bruno e do Delegado Paulo Buchignani, que ressaltou o empenho da equipe, que “permaneceu por 3 horas em campana até descobrir o esconderijo da droga”.

Agora, ele vai encaminhar o inquérito ao delegado Mauro Sérgio que se incumbirá em responsabilizar os presos criminalmente.

(com Polícia Civil)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes