28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

DISE apreende mais de 18 mil porções de drogas

Nesta quarta-feira (03/5), a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu, da Polícia Civil, apreendeu mais de 18 mil porções de drogas e prendeu duas pessoas em dois endereços da cidade.

Um dos casos ocorreu no Jardim Paraíso, onde o investigado estava com 13 mil porções de drogas, entre elas crack, maconha e cocaína, quando estava passando pelo local de carro para entrega em pontos de vendas na cidade.

No início da manhã, policiais civis da Dise de Botucatu, abordaram um veículo Renault Sandero, com placas de Limeira/SP, cujo condutor, um rapaz de 32 anos, transportava grande quantidade de droga daquela cidade até Botucatu. No total, foram apreendidos 14.909 porções individuais de drogas mais 3 tijolos prensados de maconha.

Segundo o Delegado Paulo Buchignani, trata-se de um trabalho de investigação da Dise. Participaram da operação, os investigadores Bassetto, Alexandre, João, Castilho e Margarete, além do Escrivão Bruno. Agora, na fase de Inquérito Policial, o delegado Marcos Mores, tentará angariar provas para responsabilizar criminalmente outros eventuais envolvidos. O Delegado Seccional Lourenço Talamonte, acompanhou de perto os trabalhos junto à Dise.
.

Outra ocorrência foi em uma casa no Jardim Itamaraty, onde o indiciado estava com 5 mil porções de cocaína, onde também houve a prisão de uma pessoa.

Também durante a manhã, os policiais abordaram um homem de 49 anos estava saindo da garagem de sua casa com uma moto. Embaixo do banco, havia 4.852 porções individuais de cocaína, de tamanhos variados. Segundo o Delegado Paulo Buchignani, o local era um esconderijo de droga de uma quadrilha de traficantes que atua na região. Participaram da operação, os investigadores Bassetto, Alexandre, João, Castilho e Margarete, além do Escrivão Bruno.

Os envolvidos não tinham passagem pela polícia, porém atuavam com o tráfico.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes