23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dez anos depois, polícia prende em Praia Grande o suspeito de matar 2 pessoas após briga em Botucatu

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu, prendeu o segundo suspeito de atirar em quatro pessoas, e matar duas delas, às 23h30 do dia 23 de julho de 2007, na Rua Luiz Rodrigues Lara, na Vila dos Comerciários, em Botucatu.

Na oportunidade, dois irmãos: M.J.R., de 37 anos e M.A.R., de 33, foram identificados como os responsáveis pelo crime e fugiram de Botucatu.

A DIG local passou a apurar o caso e fez incursões em Praia Grande, e 10 dias depois um dos suspeitos foi preso quando apresentava um documento falso à Polícia Rodoviária, na região de Avaré. Na mesma noite, em 10 de maio de 2015, estava de plantão o delegado Geraldo Franco Pires que apurava o caso em Botucatu e já percebeu que era a mesma pessoa procurada pelo duplo assassinato.

No mês passado foi a vez do irmão do primeiro suspeito ser preso em Praia Grande pela PM da cidade litorânea mediante a troca de informações com a DIG de Botucatu que continuou acompanhando o caso desde o dia do crime.

O motivo do crime, segundo informou a polícia foi porque um dos suspeitos de 33 anos agrediu a sua ex-amásia. Por isso ele foi agredido pela família dela e amigos no Jardim Brasil. Para buscar vingança, ele foi até a casa da família da ex-mulher e atirou várias vezes, ferindo Mariangela Garcia de Oliveira, além de Tiago Garcia de Oliveira, de 31 anos, ambos que morreram, além de atingir mais duas pessoas – um homem e uma mulher – que foram socorridos e sobreviveram.

O suspeito preso agora deve ser trazido para Botucatu onde responderá junto à sociedade botucatuense. No caso trabalharam: o delegado Geraldo Franco Pires e o policial Marcos Franco.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes