A Polícia Militar foi chamada ao Pronto Socorro Municipal da Vila Assumpção, em Botucatu, onde deu entrada uma adolescente de 16 anos que foi encontrada desmaiada e com um corte profundo no rosto, em um baile funk realizado na cidade.
Consta no boletim de ocorrência (BO) que a PM foi acionada pela equipe do PS Municipal por conta da situação em que a jovem chegou, inclusive com suspeita de uso de álcool e drogas na unidade de emergência. Não foi esclarecido quem a levou no local.
No caso atendido às 5h de sábado (12), a mãe da menor foi chamada, uma doméstica de 39 anos, e contou ter recebido a ligação de uma amiga da adolescente. Essa amiga contou que ela estava desmaiada e com o corte profundo no rosto quando participava do baile funk e foi socorrida. No BO não foi mencionado o local onde acontecia o baile.
FESTA SEM ALVARÁ
Em outra ação desta vez da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar houve uma denúncia que uma festa com menores ingerindo bebida alcoólica estava ocorrendo em uma chácara do bairro Califórnia 1, às 22h30 de sábado (12). Durante a visita as equipes não confirmaram a questão da bebida, mas descobriram que a festa não tinha alvará e por isso o evento com 200 pessoas foi encerrado.
A reportagem do Agência14News ainda foi informada de um baile funk que foi realizado perto da Rodovia Marechal Rondon e em Rubião Jr. São festas clandestinas, sem qualquer segurança técnica ou autorização municipal.
(Do Agência14News)