28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dentista desaparecido dá notícias à família

O dentista de Botucatu, Carlos Henrique Elias Destro, conhecido como Caco, e que estava desaparecido no Guarujá (SP) desde o dia 15/11 entrou em contato com a família uma semana depois. A família tinha divulgado pedido de ajuda na redes sociais e fez buscas atrás de informação na cidade do desaparecimento do homem de 36 anos.

Segundo informações da família, Caco estava em uma praia afastada onde teria ficado sem comunicação. Na página do irmão do dentista, uma amiga deu a notícia da localização, agradecendo quem ajudou a buscar notícias. “Agradeço imensamente as orações oferecidas para o reaparecimento do nosso amigo Caco. Segundo a família, ele estaria em uma praia mais afastada e por isso teria ficado sem comunicação. Logo na manhã deste domingo, a tia do dentista, Sueli Destro publicou nas redes sociais que “o sobrinho que estava desaparecido entrou em contato com a família, que está bem de saúde, mas não tem mais detalhes. Tudo isso graças a Deus”, disse Ana Maria Tanckler Stipp.

O dentista tinha postado antes do seu desaparecimento a última mensagem em rede social no dia 13/11 com a mensagem Surfando em praia do Tombo Guaruja Sp.

Leandro Augusto Elias Destro, irmão de Caco, foi quem esteve no Guarujá e procurou a polícia, onde também fez buscas, onde no primeiro momento o dentista não foi localizado, mas agora foi feito contato com a família, que ficou aliviada.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes