26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador Izaias Colino entrega durante sessão título de cidadão botucatuense a Bruno Covas

A Câmara Municipal de Botucatu ficou lotada durante sessão realizada na noite da última sexta-feira (20), que marcou a entrega do título de cidadão botucatuense ao deputado federal Bruno Covas.

O vereador Izaias Colino foi o responsável por tal honraria, e durante discurso no plenário, enalteceu as ações e o trabalho realizados por Bruno Covas. “Além de ser meu amigo ele tem trabalhado de forma impecável já há muito tempo, como deputado estadual, secretário estadual de Meio Ambiente e agora como deputado federal. O Bruno sempre teve um carinho especial por Botucatu e nos ajudou a conquistar verbas importantes para muitas entidades do nosso município”, declarou Colino.

Outros parlamentares também acompanharam o evento. Na tribuna estavam Carlos Trigo, Rose Ielo e Valmir Reis. Fontão foi o responsável por presidir a sessão. Ao lado dele, ficaram o deputado estadual Fernando Cury, o homenageado da noite, deputado federal Bruno Covas, Izaias Colino e o prefeito de Botucatu, João Cury Neto, além do prefeito de Torre de Pedra, Emerson José da Mota.

Bruno Covas agradeceu pelo título de cidadão botucatuense, e acompanhado do filho, declarou estar emocionado durante a entrega. “Nesse momento em que a política brasileira é massacrada e desacreditada, é um motivo de orgulho receber esse título e ter o trabalho reconhecido por essa cidade. Sou formado em Direito e Economia e escolhi a política para poder ajudar ainda mais o Brasil. Botucatu sempre vai poder contar comigo, essa cidade que sempre me recebeu de braços abertos. Estou bastante feliz e emocionado”, disse.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes