19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Delegacia recebe três flagrantes de tráfico e durante ocorrência mãe de suspeito é presa por furto

A Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu, recebeu ao mesmo tempo três flagrantes de tráfico de drogas feitos pela Polícia Militar e Guarda Municipal, crimes para serem registrados em boletim de ocorrência, na tarde desta quarta-feira (09).

Tudo aconteceu quando coincidentemente uma equipe da Polícia Militar prendeu 4 homens embalando drogas atrás da fábrica desativada Petrac, no Jardim Brasil, e outra equipe também prendia mais outro homem na região da Cohab 4 pelo mesmo motivo, e no mesmo instante, a Guarda Municipal fazia outro flagrante de tráfico, desta vez no Jardim Botucatu, no distrito de Rubião Jr.

Assim, a delegacia tinha 6 presos ao mesmo tempo em 3 casos diferentes.

Por isso, a frente da delegacia ficou tomada de parentes e advogados aguardando a conclusão das prisões.

Mas o número de presos não parou por aí. A mãe de um dos traficantes do Jardim Brasil também foi autuada em flagrante quando saiu dali por alguns minutos e entrou em um estabelecimento nas proximidades, onde segundo a polícia, pediu para usar o banheiro e pegou da bolsa das funcionárias o valor de R$ 1.490.

A suspeita depois voltou para a frente da delegacia e ficou ali achando que não iriam desconfiar dela. Porém, levantando informações levou-se a crer que quem poderia ter pego o valor seria quem entrou para usar o banheiro, e em uma revista foi encontrado o valor e uma bolsinha da funcionária.

A mulher foi levada para o distrito policial onde na mesma tarde estava sendo ouvida. À noite a polícia informou que a mulher pagou fiança e responde ao crime em liberdade.

Tudo isso ocorreu um dia após a delegacia de entorpecentes já ter tido um dia movimentado, pois na terça-feira (08) a PM já tinha prendido 4 homens na região do Jd. Monte Mor.

Segundo a PM, a Operação Integrada no município de Botucatu com apoio das equipes da Guarda Municipal de Botucatu, Força Tática de Botucatu e Avaré, Rocam de Botucatu e Avaré, Policiamento Ambiental e Rodoviário, conseguiu apreender grande quantidade de drogas, munições de fuzil e uma arma de fogo.

Na terça ainda a DISE prendeu um homem que dirigia um caminhão com 1,4 tonelada de maconha no fundo falso da carroceria na Rodovia Marechal Rondon, em Areiópolis, droga vinda provavelmente do Mato Grosso, e que seria distribuída na região de Botucatu.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes