26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Criança atropelada por van escolar passa por cirurgia e sai da UTI; pai agradece médicos e a quem ajudou

Uma criança de 5 anos que foi atropelada após cair de uma van escolar no bairro Maria Luiza, em Botucatu (SP) na quinta-feira (02) passou por cirurgia e deixou a UTI, sendo transferida para a enfermaria do Hospital das Clínicas de Botucatu.

O acidente aconteceu, segundo alguns relatos, quando a menina estava perto da porta que teria sido fechada por outra criança, mas a mesma acabou não travando. Essa informação foi passada por um vizinho que disse ter ouvido do motorista que foi um aluno que desceu e fechou a porta, que depois acabou se abrindo.

Porém até a manhã desta sexta-feira (03) não existia boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Na rede social o pai da menina agradeceu a equipe do Hospital das Clínicas como as enfermeiras do centro cirúrgico, estudantes, professores, a direção da escola e professores, além do condutor da van que está dando toda a assistência “a toda a hora”. Ele ainda disse que: “minha princesa está operada e fica 15 dias na faculdade (HC no campus da Unesp)”. “É triste, mas logo logo estará em casa graças aos médicos da nossa faculdade (Unesp)”.

A reportagem do Agência14News tentou, nesta sexta-feira, contato com a família da criança e com o dono da van, mas eles não foram localizados para comentarem sobre o caso.

O Hospital das Clínicas informou que o estado de saúde da paciente “continua estável, sob cuidados na enfermaria da pediatria”.

A menina estuda na creche municipal do bairro Santa Maria.

(Do Agência14News)

– Matéria anterior.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes