25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corpo de Bombeiros faz combate a incêndio em fábrica de embalagens

Um incêndio foi registrado na Rua Costa Leite, 2980, na Vila Assunção, em Botucatu, por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (16).

A Guarda Civil informa que se deslocou até o local onde ocorria um incêndio em uma fábrica de embalagens. 

No endereço já se encontrava a equipe do Corpo de Bombeiros que estava combatendo o incêndio coordenada pelo Tenente Bonifácio. Como o incêndio era de grandes proporções foi acionado o apoio de caminhões tanque da Embraer, Eucatex e Prefeitura para abastecer de água o caminhão dos bombeiros e mais uma retroescavadeira para apoio. 

Em contato com o proprietário, ele informou que não crê que o incêndio seja criminoso, mas também não tem conhecimento das causas. 

Furto

No final da tarde dessa quarta-feira (15) por volta das 17 horas a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de um possível furto de celular no Bairro Jd. Panorama.

Os guardas Pedro e Laureano em contato com o padrasto da vítima informou que seu enteado estava pela via pública quando um desconhecido acabou furtando seu celular marca Samsung J6, e através do aplicativo acabou localizando o aparelho próximo ao local do furto.

Logo ao verem o suspeito foi feita a abordagem e o suspeito relatou que tinha comprado o celular de um desconhecido pelo valor de R$ 50,00, sendo assim as partes foram conduzidas até a Segundo Distrito Policial onde o delegado Marcos Mores tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência por receptação culposa.

O rapaz de 18 anos foi ouvido e liberado ficando de se apresentar quando solicitado.

(com Rádio Municipalista e GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes