29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Condenado homem que matou feto esperado pela filha de sua ex-companheira

Denúncia apresentada pelo Ministério Público (MPSP) levou à condenação de Davi Antônio, que tentou matar a filha de sua ex-companheira e tirou a vida do feto que ela carregava no ventre. O Plenário do Júri realizado em Pirajuí nesta terça-feira (28/9) acatou as teses do promotor Nelson Aparecido Febraio Junior e sentenciou o réu a 21 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, por tentativa de homicídio com quatro qualificadoras e pelo aborto. A informação foi confirmada pelo MP em nota encaminhada ao 14News.

Segundo a denúncia, Davi procurou a ex-companheira e deu início a uma discussão do lado de fora da casa dela. Grávida de 39 semanas, a filha da mulher tentou intervir, mas acabou sendo atingida por golpes da faca que o réu levava escondida. A vítima foi socorrida e sobreviveu após passar por cirurgia, mas o feto não resistiu. 

Segundo Febraio Junior, que atuou também no Júri, os crimes foram praticados por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima, por razões da condição do sexo feminino e no contexto de violência doméstica.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes