29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Condenado a 11 anos alegou não ter passagem policial

Um homem que ao ser abordado na Rodovia Castello Branco, em Itatinga, disse não ter passagem pela polícia, na verdade, descobriu-se que ele está condenado a uma pena de mais de 11 anos por envolvimento por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu às 12h30 deste domingo (04), no km 208 da Rodovia Castelão Branco, trecho pertencente ao município de Itatinga (SP).

Segundo informações, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR realizava uma fiscalização no combate ao Tráfico de drogas e demais ilícitos quando abordou um automóvel de Coronel Sapucaia/MS que era ocupado por três homens.

Após busca pessoal e veicular foram consultados os  antecedentes criminais dos ocupantes, sendo constando pelos policiais do TOR que o passageiro J.R.A. possuía mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara de Execuções Penais do município de Curitiba/PR, por ter sido condenado a cumprir em regime fechado 11 anos e 1 mês, pelo crime  de tráfico de drogas.

O homem, que a princípio havia omitido até que tivesse alguma passagem pela polícia, acabou confessando que estava envolvido num tráfico de 98 kg de maconha no ano de 2013, no Estado do Paraná.  

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Itatinga/SP, permanecendo o preso na carceragem local.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes