De forma remota acontece na próxima segunda-feira, 10 de maio, mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Botucatu.
Os vereadores irão apreciar dois projetos de lei na Ordem do Dia e a população pode acompanhar os trabalhos legislativos a partir das 20h ao vivo pelo site, facebook ou pela TV Câmara (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).
Confira a pauta:
1) Projeto de Lei Nº 21/2021 – de iniciativa do Vereador Marcelo Sleiman – que denomina de “Dr. Sérgio Paulo Martins Castanheira” o Centro de Operações Integradas – COI.
discussão e votação únicas/quórum: 2/3
Com emenda de autoria do vereador Marcelo Sleiman
2) Projeto de Decreto Legislativo Nº 2/2021 – de iniciativa da Mesa Diretora – que concede o Diploma “Doadora de Leite Humano”.
discussão e votação únicas/quórum: 2/3
Um dos projetos de destaque é o do delegado que atuou principalmente na DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu e faleceu em decorrência de um câncer na cabeça. Seu óbito ocorreu em 10 de junho de 2012, há quase 9 anos.
O Centro Integrado será um local de monitoramento da cidade por câmeras com informações que ajudarão as forças de segurança para prevenir ou investigar crimes.