18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caso de idoso de 75 anos que foi deixado no chão após cair de moto-táxi gera repercussão em Botucatu

Um idoso de 75 anos foi internado depois de cair de um moto-táxi, em Botucatu. Segundo as informações, o condutor da motocicleta não parou e deixou o local do acidente.

Pessoas que viram o acidente se mostraram surpresas com a atitude do moto-táxi, fugindo do local.

O filho do idoso comentou o caso em rede social na noite desta terça-feira (24) quando o assunto veio à tona. “Tenho provas de pessoas que presenciaram os fatos. Na hora ele estava correndo e por isso não conseguiu segurar a moto e além de tudo ainda abandona um senhor de 75 anos de idade no chão. Pegou a moto e nem se quer olhou pra trás e foi embora, como se não tivesse acontecido nada… meu Deus como pode ser tão desumano assim…sem coração!! Não estou aqui julgando a empresa mas sim o motoqueiro quem fez tudo isso sem nem se quer ter um peso na sua consciência!! Hoje meu pai está em coma só Deus sabe oque estamos passando o quanto me dói passar tudo isso. Mas creio que Deus já está na causa e a justiça divina será feita. Não adianta julgar ninguém, eu só quero trazer meu pai de volta”, escreveu o filho do idoso em sua rede social.

O dono da empresa havia postado antes também nesta terça-feira (24) sobre o caso, dizendo que atua há 17 anos no ramo e sempre teve caráter e comprometimento com os clientes. “Sempre prezei muito pela qualidade dos meus motoqueiros. Gostaria de esclarecer o que é do meu conhecimento: há alguns dias atrás quando estava hospitalizado e vim a saber somente bem depois do ocorrido que um cliente de muitos anos muito querido pela casa e por todos nós pediu uma moto para ser transportado. No meio do trajeto o houve acidente. Um motoqueiro covardimente abandonou a vítima sem prestar socorro. Estou muito triste com o acontecido porque sempre fui muito rígido com nossa qualidade. Só que infelizmente alguma coisa sempre foge do nosso controle. Não posso me responsabilizar pelo caráter de todos. Não vamos julgar todos pelo erro de um”, disse o dono da empresa.

A reportagem do site Agência14News procurou a Polícia Civil que ainda não tinha confirmado o registro do boletim de ocorrência para a investigação. O acidente foi registrado na semana passada, no centro de Botucatu, quando o idoso que mora no Altos da Serra iria ao Poupatempo e houve uma batida com um carro.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes