24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carro é localizado abandonado na área rural de Itatinga

O Grupo de Investigação em Área Rural GIAR II, da Delegacia de Polícia de Itatinga, foi acionado por policiais militares para verificar uma ocorrência envolvendo o abandono de um veículo HB 20 Sedan de cor branca e placas da cidade de Rio Branco – AC na zona rural do município, em uma área rural próxima ao trevo do Distrito do Lobo.

Durante os trabalhos, os policiais civis, constataram que embora o veículo estivesse com placas da cidade de Rio Branco, recentemente houve recentemente a transferência para o nome de um homem de 33 anos, morador da cidade de Bauru-SP.

Foi constatado ainda que o veículo foi deixado no local há alguns dias por pessoas desconhecidas, motivo pelo qual, os policiais militares ficaram preocupados e acionaram a Polícia Civil para acompanhamento do caso.

Por determinação da autoridade policial, o veículo foi periciado pela Equipe do Instituto de Criminalística de Botucatu e recolhido ao pátio da Polícia Civil em Botucatu, para que permaneça em segurança, até que o caso seja esclarecido, já que os policiais não conseguiram falar com seu proprietário.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes