29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cão ataca pessoas após invadir Carreta Furação

Pessoas que estavam na Carreta Furação foram atacadas por um cão que invadiu o veículo na noite desse domingo (3/12), em Botucatu.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o cão Pit Bull escapou de uma casa e passou correr atrás da carreta. O veículo funciona como um “trem da alegria” com personagens infantis em cima que ficam dançando.

– O animal foi contido após o ataque.

Já no Bairro dos Comerciários o cão entrou na carreta e atacou duas pessoas: uma mulher de 37 anos e uma menina de 10 anos. O SAMU foi acionado e prestou atendimento às vítimas conduzindo ao PS do Hospital das Clínicas. Uma pessoa que atua em uma ONG conseguiu conter o animal com uma corda na Estrada dos Oyans. Em seguida, o tutor de 18 anos foi localizado e prestou depoimento na delegacia. Ele alegou que havia saído de casa para andar de bicicleta e não sabe como o animal escapou.

As vítimas ficaram sob cuidados médicos, mas não foi informada a gravidade. O caso foi registrado no boletim de ocorrência como omissão na guarda de animal.

– O comandante da GCM comentou o caso.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na Madrugada de hoje (04) a Guarda Cívil Municipal foi solicitada através do 153 para atender uma ocorrência de tentativa de furto a uma residência próximo à Avenida Dr. Vital Brasil. No local, os agentes foram informados que um indivíduo teria danificado a cerca elétrica e pulado no quintal. Quando viu o morador, o ladrão saiu correndo. Ele foi localizado ainda nas proximidades e preso.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes