26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmeras flagram furto de veículo Avaré

Neste sábado (3), câmeras de segurança flagraram furto de um carro em um posto de combustíveis, no centro de Avaré (SP).

Segundo a Polícia Ambiental, “durante policiamento preventivo pela área rural do município de Avaré, foi irradiado que houve um furto de um automóvel Ford/KA na cor preta, no pátio do Posto Estrela, na região central do município, por volta das 08h00; também foram irradiadas as características do autor, o qual vestia bermuda, boné, estatura baixa e pele na cor branca, características observadas pela câmera de monitoramento”.


“Em posse das características, a equipe se deslocou para o perímetro urbano e iniciou patrulhamento com vistas ao veículo. Em patrulhamento pelo bairro Ipiranga, onde possivelmente o veículo estaria após empreender fuga por uma via de terra, foi observado pela equipe o referido automóvel, sendo conduzido por um indivíduo com as mesmas características do autor do furto”.

“De imediato, foi realizada abordagem ao veículo, sendo o condutor C.M. revistado, não sendo localizado nada de ilícito.
Em contato com a vítima, Sra. I.A.M., filha do proprietário do posto onde ocorreu o furto, a qual reconheceu, sem sombra de dúvidas, o autor do furto. Diante dos fatos, o autor, vítima e veículo foram conduzidos ao Plantão Policial de Avaré, onde o meliante ficou a disposição da justiça”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes