Ao ser preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu, o suspeito de agredir a esposa ainda usou tom de deboche, dizendo que cadeia não é eterna e que voltará para se vingar da família de sua esposa.
O caso aconteceu por volta das 12 horas desta terça-feira (30) quando a Guarda foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi – Praça do Bairro – onde os GCMs Bavia e Paes conversaram com a vítima. Ela informou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro. Ele também disse, segundo a mulher, que iria matar a família dela.
Para surpresa dos guardas, o suspeito, ao ser questionado usou tom de deboche e confessou a ameaça e dizendo “a cadeia não é eterna. Quando eu sair mato ela e a família dela”.
O agressor alegou ainda estar assinando carteirinha no Fórum de Botucatu por conta de um assalto cometido por ele.
O caso foi levado à DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada Ana Paula tomou ciência dos fatos narrados e ratificou a voz de prisão por violência doméstica e ameaça. Assim, o homem de 29 anos foi levado à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.
(com GCM)