18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu: aumentam roubos e acidentes de trânsito; reduzem tentativa de homicídio e furtos de veículo em outubro

No mês de outubro de 2020 Botucatu (SP) teve aumento de alguns tipos de crimes como homicídio: 3 casos (2 a mais de setembro), lesão corporal dolosa que aumentou de 37 para 47 registros e feridos no trânsito de 11 para 28 ocorrências.

Reduziu tentativa de homicídio de 3 em setembro para nenhum caso em outubro. Furto de veículo também diminuiu de 4 para 3 BOs.

O acréscimo ficou ainda por conta de lesão corporal culposa 0 para 6, estupros de 6 para 8, roubos de 4 para 8 registros, furtos em geral de 59 para 76.

A cidade manteve zero os índices de latrocínio, roubo de veículo, roubo a banco e de carga, mortes no trânsito e lesão corporal seguida de morte.

As informações foram obtidas pelo 14News junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado com base em boletins de ocorrência registrados nas delegacias. Os números mais recentes divulgados são de outubro.

Segundo a Delegacia Seccional da Polícia Civil de Botucatu, quanto aos crimes de roubo, todos os casos foram esclarecidos e os autores presos.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes