28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bombeiros, GCM e a Polícia Civil destacam os casos atendidos durante a semana

Nessa sexta-feira (16), o14News e o Programa Estação Notícia ouviram a Polícia Civil, GCM e Corpo de Bombeiros sobre o resumo da semana referente aos casos atendidos em Botucatu e região.

O delegado Lourenço Talamonte Netto falou sobre prisões por roubo à loja, esclarecimento de furtos, prisão por maus-tratos a animais, além de agressores a um pai de aluna do SESI confundido com estuprador que foram identificados. Houve também casos de esclarecimento e prisão após estupro e roubo do malote em São Manuel.

O tenente Lyrio do Corpo de Bombeiros também falou sobre casos como de um cavalo que caiu em uma canaleta de água pluvial, além de carro que foi parar em barranco com uma mulher ferida. Também ocorreu um acidente com uma mulher grávida. Houve ainda um resgate a cachorro em local de difícil acesso em São Manuel.

A Guarda Civil Municipal esteve empenhada principalmente nas ações durante as noites frias para retirar as pessoas em risco das ruas. Ainda houve esse trabalho durante o dia por conta das chuvas. A GCM estará reforçando patrulhamento nas festas juninas nas escolas em continuidade a esse trabalho.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes