28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Beneficiado com saidinha levava maconha para penitenciária

Após denúncia anônima de que um homem estava em atitude suspeita às margens da rodovia João Hipólito Martins,  próximo ao Rio Pardo, o tenente Newton e Cabo Simonazzi, da Equipe Alfa da Polícia Militar, com os policiais da Ronda com Motos, cabo Coneglian e Marco André  prenderam um procurado pela justiça que estava com drogas.

Segundo a PM, trata-se de F.R.S., de 25 anos, natural da Bahia, que deveria ter retornado para a Penitenciária de Bauru nesta segunda-feira (02), até às 17horas, já que estava beneficiado pela saída temporária de Natal, porém acabou desembarcando em Botucatu.

“Em sua posse foram localizadas 20 porções de maconha, as quais o mesmo disse que levaria para o presídio assim que conseguisse acionar um disk moto. Em razão da droga localizada com o mesmo, além da condição de evadido da Penitenciária de Bauru, ele foi apresentado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além de continuar a cumprir, agora em regime fechado e sem o benefício da saída temporária, os 5 anos e 4 meses que já cumpria pelo crime de roubo, cometido na cidade de São Paulo”, explicou o tenente da Polícia Militar.

O suspeito foi levado à delegacia e em seguida à cadeia pública de Itatinga.

No total desta segunda-feira (02) a mesma equipe da PM prendeu 3 pessoas por tráfico de drogas.

 

JARDIM PEABIRU

O suspeito M.C., de 20 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (02) depois de ver uma viatura da Polícia Militar e tentar engolir pedras de crack que estavam em seu poder, na Rua Silvio Galvão, no Jardim Peabiru, em Botucatu.

O acusado foi encontrado pelos policiais Destro e Doriguel da Equipe Alfa da PM. Além das pedras que tentou engolir outras 5 caíram no chão.

Segundo a PM, ele confessou que era traficante, foi levado à delegacia e preso na cadeia de Itatinga.

A polícia ainda informa que M.C. já tinha passagem por tráfico de drogas e foi preso pela segunda vez.

 

PRIMEIRA DO ANO

Nesta segunda-feira (2) a equipe Alfa da Polícia Militar, com os soldados Destro e Doriguel, prendeu o suspeito M.S., de 22 anos, que estava com 20 porções de cocaína, em Botucatu.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo Jardim Ciranda, os policiais viram o homem em atitude suspeita. Ele, ao perceber a presença da viatura, foi abordado e em sua posse foram localizados os papelotes de cocaína.

“O mesmo confessou que estava vendendo droga naquele local, além de ter passagem criminal por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido à DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas”, disse o tenente Newton.

Depois do flagrante o seu destino foi a cadeia de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes