Após denúncia anônima de que um homem estava em atitude suspeita às margens da rodovia João Hipólito Martins, próximo ao Rio Pardo, o tenente Newton e Cabo Simonazzi, da Equipe Alfa da Polícia Militar, com os policiais da Ronda com Motos, cabo Coneglian e Marco André prenderam um procurado pela justiça que estava com drogas.
Segundo a PM, trata-se de F.R.S., de 25 anos, natural da Bahia, que deveria ter retornado para a Penitenciária de Bauru nesta segunda-feira (02), até às 17horas, já que estava beneficiado pela saída temporária de Natal, porém acabou desembarcando em Botucatu.
“Em sua posse foram localizadas 20 porções de maconha, as quais o mesmo disse que levaria para o presídio assim que conseguisse acionar um disk moto. Em razão da droga localizada com o mesmo, além da condição de evadido da Penitenciária de Bauru, ele foi apresentado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além de continuar a cumprir, agora em regime fechado e sem o benefício da saída temporária, os 5 anos e 4 meses que já cumpria pelo crime de roubo, cometido na cidade de São Paulo”, explicou o tenente da Polícia Militar.
O suspeito foi levado à delegacia e em seguida à cadeia pública de Itatinga.
No total desta segunda-feira (02) a mesma equipe da PM prendeu 3 pessoas por tráfico de drogas.
JARDIM PEABIRU
O suspeito M.C., de 20 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (02) depois de ver uma viatura da Polícia Militar e tentar engolir pedras de crack que estavam em seu poder, na Rua Silvio Galvão, no Jardim Peabiru, em Botucatu.
O acusado foi encontrado pelos policiais Destro e Doriguel da Equipe Alfa da PM. Além das pedras que tentou engolir outras 5 caíram no chão.
Segundo a PM, ele confessou que era traficante, foi levado à delegacia e preso na cadeia de Itatinga.
A polícia ainda informa que M.C. já tinha passagem por tráfico de drogas e foi preso pela segunda vez.
PRIMEIRA DO ANO
Nesta segunda-feira (2) a equipe Alfa da Polícia Militar, com os soldados Destro e Doriguel, prendeu o suspeito M.S., de 22 anos, que estava com 20 porções de cocaína, em Botucatu.
De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo Jardim Ciranda, os policiais viram o homem em atitude suspeita. Ele, ao perceber a presença da viatura, foi abordado e em sua posse foram localizados os papelotes de cocaína.
“O mesmo confessou que estava vendendo droga naquele local, além de ter passagem criminal por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido à DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas”, disse o tenente Newton.
Depois do flagrante o seu destino foi a cadeia de Itatinga.