18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bebê morre durante capotamento em estrada

Um bebê de apenas 22 dias morreu depois de um acidente registrado no km 8,6 da Rodovia Alcides Soares, que liga a Fazenda Experiental Lageado da Unesp de Botucatu ao distrito de Vitoriana. O acidente foi registrado por volta das 13h45 desta quinta-feira (04).

De acordo com infomações, um carro GM Classic preto com placas de Botucatu, por motivos a serem apurados, capotou depois da motorista perder o controle da direção.

Duas mulheres que estavam no carro se feriram aparentemente em estado leve, mas o bebê recém-nascido, que chegou a ser socorrido, acabou morrendo ao dar entrada no Hospital das Clínicas, segundo confirmou a Polícia Militar ao Agência14News.

O trânsito ficou impedido no local para atendimento da ocorrência e após o trabalho das equipes de resgate, foi liberado.

“Familiares das vítimas nos relatou que a criança tinha sido levada para a Unesp porque não passou bem à noite, e pelo que deu a entender, estavam voltando do hospital para casa em Vitoriana quando aconteceu o acidente”, disse o sargento Rosivaldo da Polícia Militar ao site Agência14News.

As mulheres tiveram que ser retiradas do carro que ficou destruído, pois estavam presas no veículo. A motorista de 27 anos ficou com as pernas presas no painel e sentia dores nos joelhos.Ela disse à policia que se perdeu na estrada, mas se lembrava de detalhes. Essa pessoa seria a mãe da criança.

A outra que estava no banco de trás machucou o braço. Ela tem 30 anos.

O bebê estava na cadeirinha para crianças, mas mesmo assim o impacto teria ocasionado a morte da criança que tinha 3 semanas de vida.

O caso foi encaminhado ao Segundo Distrito Policial da Vila dos Lavradores.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News – Fotos: Divulgação e site Acontece Botucatu)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes