25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Batalhão entrega arrecadação de corrida para instituições

No último dia 19 de outubro, o Comandante Interino do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Luiz Cezar Junior, recebeu os representantes da ABOVA “Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré” e “Lar São Vicente de Paula,” para entregar a renda que foi arrecadada durante as inscrições da I-Corrida do 53º BPM/I. 

A corrida “Desafio das 10 Milhas” aconteceu no 5 de outubro e reuniu atletas  de diversas cidades do Estado de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, um total de 215 inscritos entre homens e mulheres. A prova foi classificada por diversas categorias, com um percurso que agradou a todos.

Finalizando os trabalhos o Major PM Luiz Cezar, junto aos representantes das Instituições beneficiadas e patrocinadores, deram por encerrado as atividades e aproveitaram a oportunidade para firmar novas parcerias para o próximo ano, deixando os agradecimentos para todos os patrocinadores do “Desafio das 10 Milhas”, possibilitando que a Polícia Militar pudesse oferecer um dia descontraído para os amantes do esporte bem como a doação da renda arrecadada no ato da inscrição. 

(Fotos: Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes