28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confiança Supermercados informa sobre construção de loja

O Confiança Supermercados informou ao site Agência14News que as obras de construção da sua unidade, em Botucatu, continuam dentro do cronograma. A construção que ganha corpo está na entrada da cidade, na Rodovia João Hipólyto Martins, em frente ao centro de eventos JVC.

O site procurou o Confiança depois de vários leitores comentarem que os currículos já estariam sendo aceitos. Mas, a assessoria de imprensa da empresa emitiu uma nota dizendo apenas que “as obras do Confiança Botucatu estão em andamento dentro do cronograma. A empresa ainda não está selecionando currículos”.

Porém, segundo a Prefeitura de Botucatu já tinha adiantado, as pessoas interessadas podem cadastrar seus currículos no site do Confiança, na área de trabalhe conosco. A empresa informa que o casdastro dos currículos é uma política permanente e que vai se avaliar será possível usar os cadastros prévios na página da empresa.

O novo empreendimento, a unidade da rede Confiança Supermercados, foi anunciado no ano passado.

Botucatu terá a décima e maior unidade da rede, considerada uma das mais renomadas do segmento no interior paulista. Ela será construída em um terreno de 11 mil metros quadrados, próximo à rodovia João Hypolito Martins (Castelinho), junto à entrada principal da Cidade – pela Avenida José Pedretti Neto.

No total serão 19.187,60 mil metros quadrados de área construída. O prédio terá três pavimentos, 286 vagas cobertas para estacionamento dos clientes, 12 lojas de apoio e um restaurante. Tudo respeitando as normas mais modernas de acessibilidade e sustentabilidade. O investimento será da ordem de R$ 25 milhões.

PRAZOS

A previsão era que as obras fossem concluídas até este mês de outubro, promovendo a geração de 350 empregos diretos e outros 150 indiretos. “Além de estar no nosso raio de atuação regional, acreditamos no potencial da Cidade e que podemos oferecer mais uma nova opção de compras e lazer para as pessoas”, disse na época do anuncio da nova unidade, o diretor presidente da rede Jad Zogheib.

Com sede em Bauru, o Confiança completou 32 anos de atuação em setembro passado e emprega cerca de 2,7 mil pessoas. O grupo conta com lojas em Marília (1), Jaú (1), Pederneiras (1) e Bauru(6), onde também possui um Centro de Distribuição e um Centro Administrativo.

ENTRADA DA CIDADE

Uma obra viária também é realizada no mesmo trevo de entrada da Cidade onde está sendo instalado o novo supermercado.

Trata-se de uma grande rotatória nas proximidades do recinto JVC, que disciplinará o trânsito e o acesso para bairros em expansão como a Vila Assumpção, Cecap e Vila São Benedito. Também está incluída a construção de um monumento com estrutura metálica em aço, além de chafariz e espelho d´água. O projeto, de autoria de Carlos Bratke (filho do conceituado arquiteto botucatuense Oswaldo Bratke) foi doado à Prefeitura.

Toda obra, avaliada em mais de R$ 800 mil e que deverá ser licitada ainda neste ano, permitirá o alargamento da Rua Emílio Cani e da própria entrada da Cidade, que ganhará uma terceira pista em ambos os lados. Isso modernizará o acesso a equipamentos importantes como a Incubadora de Empresas, a UNIT (Universidade do Trabalhador) e o futuro Hospital da Unimed.

O novo dispositivo de segurança também permitirá acesso mais rápido e seguro ao Pronto Socorro Municipal, na Rua Joaquim Lyra Brandão.

SERVIÇO

Os interessados em participar do processo seletivo para vagas de trabalho na nova unidade do Confiança Supermercados em Botucatu poderão cadastrar currículo pelo site www.confianca.com.br.

(Do Agência14News com assessoria)

IMAGEM – Abaixo, Jad Zogheib, quando da apresentação do projeto e autoridades da empresa e de Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes