25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandidos atacam dois bancos na cidade de Conchas

Bandidos explodiram as agências dos bancos Santander e Banco do Brasil, localizados na Rua São Paulo, em Conchas, na madrugada deste sábado (23).

Os bancos foram invadidos depois que portas de metal, reforçadas para evitar esses crimes, foram vencidas pelos bandidos.

Pelo menos em um dos bancos o dinheiro havia sido levado antes por um carro-forte.

Com as explosões, o vidro de um carro que estava na rua foi danificado.

Moradores disseram que existiram três explosões e ouviu-se tiros, mas a polícia informou que não foram encontrados cartuchos de munições de grosso calibre.

Segundo o jornalista Sidnei Miranda, a cidade tinha ficado sem registrar esse tipo de crime. “A cidade de Conchas ficou um bom tempo (praticamente o ano de 2017 inteiro) sem este tipo de ação criminosa em suas agências bancárias, vindo agora neste período de natal e final de ano, para o transtorno de seus munícipes, ficar sem suas duas mais importantes agências bancárias. Isso é lamentável”, comentou na sua rede social o jornalista do jornal Folha Regional de Conchas.

A Polícia informou ao site Agência14News que 3 caixas foram destruídos sendo que uma quadrilha presa pela polícia acabou ganhando liberdade recentemente.

Foi apurado que a quadrilha não conseguiu levar grande montante de dinheiro e o maior prejuízo será à população que ficará sem o serviço devido aos danos nos bancos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Texto: Agência14News – Informações Folha Regional de Conchas e Polícia Militar – Fotos – Sidnei Miranda da Folha Regional de Conchas)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes