Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

Bandidos assaltam casa de prefeito e atiram durante a fuga 

Um assalto foi praticado contra a propriedade rural do prefeito interino de Itatinga, Geraldo Celestino de Oliveira, por volta das 21h00 dessa sexta-feira (5).

Segundo as informações da polícia, o crime ocorreu na casa localizada na estrada Itatinga – Angatuba onde estava apenas a enteada de Geraldo, de 16 anos, já que o prefeito havia saído para um compromisso. O local fica a 3 km da cidade.

Os bandidos forçaram a porta provavelmente achando que não havia niungém no local, quando ela percebeu a movimentação e ligou para um amigo da família para pedir ajuda. 

Os ladrões que estavam com duas espingardas e de cara limpa entraram na casa e levaram celular, notebook e dinheiro.

Na hora da fuga estava chegando no imóvel o amigo da família. Por isso, os bandidos deram dois tiros para cima, fazendo com que ele se afastasse e não reagisse. 

Em seguida, os criminosos conseguiram fugir para uma área verde que fica ao lado e desapareceram. A Polícia foi chamada, mas até o momento os bandidos não foram localizados.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Chegou a ser divulgado que a casa assaltada seria do ex-prefeito Ailton Faria. Na verdade, a casa dele (Ailton) fica ao lado.

Acidente – O prefeito interino também se envolveu recentemente em um acidente de trânsito na mesma estrada quando atropelou uma vaca na pista. Apesar do susto, ele não se feriu.

(Do Agência14News)

Para acompanhar as notícias pela rede social – https://www.facebook.com/agencia14news/


Notícias similares