26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Balneário Rio Bonito, em Botucatu, registra novos casos de furto em vários ranchos

Donos de ranchos do balneário Rio Bonito, em Botucatu (SP) tiveram os imóveis invadidos durante a madrugada da última quinta-feira (01).

Os furtadores levaram principalmente botijões de gás e materiais usados nos ranchos.

Informações passadas para a reportagem do Agência14News revelam que foram invadidos de 5 a 7 ranchos que ficam na mesma rua, entre a orla e a saída pelo lado, próximo ao espaço do clube da Associação Botucatuense.

“O que nós, rancheiros e moradores do Balneário queremos, é mais ação do poder público, neste local, uma polícia mais ativa e presente,  é só nesses momentos que vemos uma mobilização, e na verdade o que temos que ter é prevenção. Sabemos da capacidade desses profissionais, mas as autoridades têm que olhar de outra maneira”, destacou Antonio Cecílio Jr que teve o rancho invadido.

Claudete Donini, da associação de moradores, defende uma base policial no local. “Seria importante termos uma base policial  da PM ou GCM, porém com ronda 24 horas. Os furtos normalmente são no período noturno. O bairro está crescendo muito e precisamos de um policiamento 24 horas. Temos também um agravante que o bandido pode vir por água, pela represa. Um posto policial que não fosse a residência do policial, posto mesmo, seria uma saída. Porém cada morador ou rancheiros precisa investir também em sua segurança para dificultar um pouco a ação desses bandidos”, comentou.

A reportagem do Agência14News encaminhou o caso para a Polícia Militar e Guarda Municipal.

 

Curta a pagina do Agência14News no Facebook e fique por dentro de todas as notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/

(com Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes