27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Associação se manifesta sobre foto de pichação em quiosque do Rio Bonito

Sobre as fotos de quiosque alvo de pichação no balneário Rio Bonito, a Associação de Moradores se manifestou dizendo que o local foi realmente vandalizado, porém, depois foi providenciada a limpeza.

Wanda Vendrame disse que o caso foi divulgado nas redes sociais como sendo vários quiosques, porém, foi um deles que acabou sendo pichado, o que acaba sendo também lamentável.

“Amigos vi nas redes sociais falando sobre o vandalismo nos Quiosques do Rio Bonito. Primeiro picharam um e não todos; dá para ver pelas fotos postadas. Quando fizeram isso não estava feita ainda a manutenção. A pintura foi feito pela Associação de moradores e a Manutenção pela prefeitura aonde foi pedido pelo Verador Cula; passando pela Câmara, feito oficio e protocolado na Prefeitura. Temos tinta e vamos retocar. Peço a todos a conscientização para ajudar a cuidar daquele local que está todo limpo. Estamos fazendo mesas e bancos, vamos deixar organizado para atender bem quem queira reunir com sua família e curtir a natureza”, comentou.


ENTENDA O CASO

Foram divulgadas fotos nas redes sociais sobre o vandalismo cometido no bairro. Um quiosque foi alvo de pichação.

A Associação de Moradores do Rio Bonito, de imediato, se pronunciou sobre o caso, confirmando realmente que o local sofreu esse ato, mas que rapidamente as providências foram tomadas.

Wanda Vendrame, presidente da Associação dos moradores, disse que apenas um quiosque foi alvo dos vândalos, e não vários quiosques, como foi divulgado por algumas pessoas nas redes sociais. Ela contou ainda que quando isso aconteceu não estava sendo realizada a manutenção da estrutura. A pintura do local foi feita pela própria Associação.

Por fim, a Wanda pediu a ajuda de todos em relação à conscientização para cuidar do Rio Bonito. No local, estão sendo colocados mesas e bancos, deixando assim tudo organizado pra poder receber bem todo mundo que quer reunir a família e curtir a natureza.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes