26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Assalto contra pizzaria é registrado em Botucatu com prisão de um dos envolvidos

Um homem foi preso depois do assalto contra pizzaria na Rua Domingos Cariola, no Jardim Peabiru, em Botucatu (SP), às 23h30 de terça-feira (24).

Segundo a PM, “após o Copom irradiar ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, pizzaria, onde dois indivíduos, sendo um deles com arma de fogo, subtraíram o dinheiro que estava no caixa, e em seguida deixaram o local. Diante dessas informações em patrulhamento os policiais militares depararam com populares detendo o indiciado. Em contato com a vítima ela reconheceu o autor, como sendo um dos participantes do roubo. Realizadas diligências no sentido de encontrar o segundo autor com apoio das demais viaturas, porém não foi localizado. Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até o plantão policial, onde a autoridade de plantão após tomar conhecimento do fato ratificou a voz de prisão por roubo qualificado, ficando o indiciado à disposição da justiça”.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que o preso de 19 anos estava morando no Jardim Bom Pastor. O valor subtraído foi de 320 reais. Durante o assalto, uma funcionária foi ameaçada para entregar o valor. Um dos bandidos bateu a arma no balção e a mesma quebrou. Em seguida, os dois juntaram os pedaços das arma e o dinheiro. Ambos tentaram fugir em seguida. Um deles foi preso e o segundo fugiu.

Fato : CAPTURA DE PROCURADO
Data : 24NOV20
Horário : 19h15
Endereço : Rua Antônio João da Silva
Município : Itatinga/SP
Motivo da condenação, data e pena : Violência Doméstica
Histórico : De posse do mandado de prisão, os policiais militares deslocaram até a residência do indiciado que foi cientificado e conduzido ao plantão policial de Botucatu, permanecendo à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes