16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Assaltantes invadem casa com criança e idosa; um foi preso

Assaltantes armados invadiram uma casa por volta das 11h30 da manhã na Vila Formosa, no Distrito de Rubião Jr, em Botucatu. Na residência estava uma criança de 5 anos, sua mãe, uma chefe de cozinha de 33 anos, e a avó da garotinha, um aposentada de 70 anos.

Os bandidos pularam o muro, chegaram no quintal, quando uma idosa que estava na lavanderia foi rendida. A filha dela não conseguiu fechar a porta da casa e foi dominada, tendo uma arma apontada para a sua cabeça.

Assustada, a criança de 5 anos colocou a cabeça embaixo dos travesseiros. Nesse momento, os bandidos foram vasculhando a casa em busca de dinheiro e objetos.

“Um deles me enforcou, colocou a arma na minha cabeça e eu disse não tinha nada, levasse o que ele quisesse. Só que nisso minha mãe gritava por socorro. A hora que deu eu também gritei pelos vizinhos, e foi nessa hora que bandidos que estavam em 3 ou 4 saíram correndo”, disse a chefe de cozinha.

A idosa se cortou na porta onde os bandidos tinham quebrado o vidro. Um dos bandidos, na quando tentava entrar, queria que ela abrisse a porta que é antiga e emperrou. Nisso, a idosa cortou a mão que estava sem os movimentos.

Uma faca teria sido o único objeto levado do local porque vizinhos perceberam a movimentação e com medo da polícia chegar logo, todos fugiram.

Perto da casa da vítima existe o projeto social Kairan, onde uma pessoa ouviu o barulho e foi tentar ajudar, mas os criminosos tinham sumido.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes