19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após vítima reagir a assalto, bandido é preso em imóvel

Um suspeito de 34 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser apontado como o autor de um assalto praticado contra uma marmitara localizada na Rua Francisco de Oliveira Leite, no Jardim Serra Negra, em Botucatu.

Parte da ação foi filmada pelas imagens da câmera de segurança da empresa e fornecidas pelos policiais que atenderam ao caso.

Segundo informações, o assalto ocorreu por volta das 14h15 deste sábado (21) quando o bandido invadiu o local, anunciou o assalto, e a vítima – um homem que estava no caixa entregou R$ 80,00 e  ao perceber que a arma era de brinquedo, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que fugiu para os fundos do comércio e se escondeu em um imóvel.

A Polícia Militar foi chamada e os policiais Vocci, Borges e Lofiego da Rocam – Ronda Ostensia com Uso de Moticiclistas, localizou o suspeito, que foi encaminhado ao plantão policial e foi autuado em flagrante pelo delegado Antenor de Jesus Zeque. Em seguida, foi levado à cadeia da cidade de Itatinga.

O suspeito de 34 anos era morador da Rua Erasmo Cunha Cesar, no Jardim Ipê e tem passagem policial por associação criminosa e porte ilegal de arma.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes