A Polícia Militar localizou nesta sexta-feira (05), dois suspeitos que confessaram terem praticado o assalto contra uma idosa, na Vila Maria, em Botucatu.
O assalto ocorreu pela manhã quando uma mulher foi rendida dentro de casa por dois homens que levaram dinheiro e objetos. A prisão acontreceu no decorrer do dia.
O primeiro a ser localizado foi um suspeito de 20 anos que estava no portão de sua casa no bairro Jardim Bandeirantes. Ele não tinha nada de ilícito, mas durante a conversa acabou confessando o roubo e depois entregou onde tinha escondido um botijão de gás. Ele ainda informou que tinha ficado com 100 reais dos 600 levados, mas que já tinha gastado o valor. O suspeito também apontou o primeiro nome do seu comparsa.
Na sequência, a polícia localizou o suspeito de 18 anos que estava na casa de sua irmã no bairro Vila Jardim. Ele confessou participação no crime e disse que era seu o boné deixado na casa da vítima. Afirmou que o dinheiro roubado já tinha sido usado por ele.
Os acusados foram levados ao plantão policial onde acabaram autuados em flagrante e presos na cadeia de Itatinga.
Atuaram no caso os PMs da Força Tática 1, Leonardo, Bianchi e Moreno. No plantão da Polícia Civil esteve o delegado Celso Olindo.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(Do Agência14News)