29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após morte de mulher mais dois suspeitos são presos em Botucatu

Dois dos cinco suspeitos de terem matado durante agressões uma mulher de 44 anos, em Botucatu, terminaram presos pela Polícia Militar nessa terça-feira (17).

Segundo as informações, o crime ocorreu no Bairro Parque Marajoara quando Adriana de Fátima tinha discutido com os suspeitos do crime na rua e ela teria dado uma cusparada em um deles. Em seguida, a mesma levou uma rasteira e foi espancada com socos e chutes. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou tendo morte encefálica ao ser transferida para a Unesp.

O crime ocorreu por volta das 20 horas do dia 30 de maio de 2015 quando o socorro foi feito ao PS Adulto na Vila Assumpção e depois ao Hospital das Clínicas. 

Segundo a Polícia Civil, o trabalho de investigação da DIG – Delegacia de Investigações Gerais através do policial Marcos e o delegado Geraldo Franco, depois de muitas diligências chegaram aos suspeitos, sendo que só um deles deu o depoimento confirmando o caso e contou como tudo aconteceu.

Depois, três deles foram presos por outros crimes como tráfico de drogas e os dois restantes estavam nas ruas, sendo que após o trabalho da justiça a prisão foi expedida e a PM conseguiu localizá-los.

As dligências e depoimentos da polícia e à justiça fizeram com que o caso se arrastasse por mais tempo do que o normal.

Na época do crime, a irmã da vitima disse que Adriana não estava mais usando drogas e não tinha inimigos. A Polícia afirmou que foi apurado que a vítima havia bebido, discutiu com os homens e acabou sendo espancada e morta.

Agora os acusados estão presos e aguardam julgamento.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes