19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após invasão à residência, GCM recebe denúncia e prende homem com o material em terreno

No início da da manhã desta quinta-feira (30) por volta das 2 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de um suspeito que estava na Vila Sônia, em Botucatu, onde segundo informações escondia algo em um terreno baldio. 

Por conta disso, os GCMs Batista e Elisabete foram ao endereço e viram o suspeito, que ao perceber a presença da viatura começou a fugir, pulando os muros das residências e durante a busca a GCM conseguiu detê-lo. 

Quando foi questionado, o suspeito informou que os objetos que estavam no terreno eram seus. Os agentes verificaram que se tratava de uma televisão 40 polegadas, dois frascos de perfumes, um carregador de celular, um óculos de sol, um cavaquinho portátil e uma camiseta rosa, todos enrolados em um lençol. 

Segundo a GCM, minutos antes de atender a ocorrência os agentes foram informados sobre um furto à residência ocorrido na Rua Campos Sales, região central, por isso os guardas entraram em contato com a vítima. Ela informou que a grade da porta da sala de sua residência tinha sido arrombada e ao verificar os produtos de pronto reconheceu como sendo de sua propriedade. 

O caso foi encaminhado ao plantão policial e o homem de 28 anos preso. 

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes