29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após homicídio, delegacia de Pardinho realiza prisão

Nesta quarta-feira (29/11), a Polícia Civil de Pardinho confirmou a prisão do principal suspeito de cometer um homicídio na cidade.

O assassinato aconteceu no dia 04 de abril deste ano, em Pardinho. Na ocasião, um homem de 34 anos, foi morto com várias facadas pelo corpo, cujas agressões começaram dentro de sua própria casa e terminaram na parte da frente do imóvel, onde foi encontrado já sem vida.

O autor das facadas fugiu, sem ser identificado de imediato. Passados alguns meses, em continua investigação dos policiais de Pardinho, com absoluta prioridade determinada pelo Delegado Seccional, Dr. Lourenço Talamonte Netto, os policiais de Pardinho esclareceram que o autor das facadas e portanto, do homicídio que abalou a cidade vizinha, seria um homem de 28 anos, oriundo de outro Estado, há pouco tempo trabalhando na construção Civil em Pardinho.

Foragido, foi solicitada a sua prisão preventiva, que foi deferida Pelo Poder Judiciário. Num trabalho de inteligência, policiais de Pardinho levantaram o provável paradeiro do suspeito e transmitiram à rede policial respectiva, sendo que, com a participação de Policiais Militares de Suzano/SP, conseguiram fazer a prisão do autor no último dia 21 de novembro. Ele também responde a um outro Inquérito Policial em Pardinho pelo crime de estupro de vulnerável.

Trabalharam na investigação e esclarecimento desse crime, até a prisão, o Delegado Paulo Buchignani, o escrivão Edson Lucindo (Gibi) e o investigador Paulo Machado, que atuam em Pardinho.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes