28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após ficar internado, jovem diz que lembrou de quem o esfaqueou 18 vezes

Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Botucatu (SP) de um crime que ocorreu no começo do mês de novembro e acabou sendo denunciado somente agora, depois que a vítima teve alta hospitalar.

Segundo consta, entre os dias 7 e 14 de novembro, em hora incerta, na região da Rua Rafael Sampaio, no centro de Botucatu, um jovem de 37 anos foi alvo de agressores. Ele contou à polícia que três homens aproveitaram que ele dormia em um gramado, perto da praça da Ponte do Salgueiro, onde aguardava seu patrão buscá-lo, quando foi esfaqueado.

Por conta disso ficou vários dias internado na Unesp onde chegou a passar por cirurgia no abdômen, pois teve uma perfuração no intestino. Também disse que suportou facadas em outras partes do corpo em um total de 18 golpes.

Quando ficou internado teve perda de memória temporária, não se recordando o que tinha acontecido, porém nesse domingo (24) acabou por se lembrar totalmente dos fatos, inclusive das pessoas que cometeram as agressões.

Os motivos que levaram os agressores a praticarem o ato é que um dos envolvidos é ex-marido da mulher do rapaz ferido.

A vítima encontra-se com visíveis pontos cirúrgicos expostos em seu abdômen e lesões compatíveis ao que falou. O caso foi registrado no plantão policial de Botucatu para investigação.

(do 14News com informações da Rádio Municipalista – Cesar Jr)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes