28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Papai Noel chega ao Hospital das Clínicas no dia 4 de dezembro

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), a Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) e a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) vão promover no dia 4 de dezembro, a partir das 18h30, a terceira edição da campanha Ilumina HC. Realizado na entrada principal do Hospital, o evento é gratuito e aberto a toda a população.

Neste ano, o Ilumina HC contará com a apresentação do Coral Municipal de Botucatu, trenzinho iluminado e food trucks, além da tradicional acendimento das luzes natalinas e uma chegada surpreendente do Papai Noel. Realizado desde 2017, o evento é uma oportunidade de proporcionar bem-estar e aproveitar o clima natalino para levar alegria às pessoas que utilizam o Hospital.

Segundo a diretora de Assistência do HCFMB e uma das idealizadoras da campanha, Dr.ª Erika Paiva Ortolan, o evento representa um momento especial para toda a comunidade. “O Ilumina HC é preparado com muito carinho, pois representa a humanização pela qual trabalhamos todos os dias no nosso HC. É a confraternização de pacientes, seus familiares, nossos funcionários e suas famílias, mostrando que o HC é de todos e, por isso, deve ser construído por todos nós diariamente”.

Serviço
III Ilumina HC
4 de dezembro, a partir das 18h30
Local: Campus da Unesp Rubião Júnior – Em frente a Biblioteca
Realização: HCFMB, FMB/Unesp e Famesp

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes