28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

APAE cede veículo adaptado para Prefeitura de São Manuel

Em solenidade realizada na sede da entidade, que reuniu o presidente Ciro D’Avino, com os diretores João Paulo Piovan, Maria Lucia Forster, Fernanda Alencar Rodrigues, Anésio Tomaz e ainda o prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro e os diretores municipais Patrícia Rossanesi (Saúde), Jô Fuim (Gabinete), Beto Saglietti (Educação), Márcia de Oliveira (Promoção Social e Pessoa com Deficiência), Tony Forti (Comunicação) e a assistente social Zenaide Guimarães, foi concretizado o ato de cessão do veículo para uso da população.

O presidente Ciro D’Avino destacou que o objetivo da APAE como entidade pertencente ao terceiro setor é sempre o de promover o bem comum.  “A APAE entende que cedendo para uso da prefeitura, este veículo será mais útil ainda para a população que depende de um transporte especial”. 

O prefeito Ricardo Salaro destacou que a APAE simplesmente poderia angariar recursos com o veículo, promovendo a sua venda o que ajudaria a entidade no custeio das despesas do dia-a-dia. “Nós tivemos hoje a concretização de um ato nobre, até então inédito, que deve servir de exemplo para todos nós. A APAE resolveu não interromper um atendimento especial destinado as pessoas especiais, que precisam de um veículo adaptado e resolveu ceder para que a população necessitada continue a ser assistida.  Isto nos emociona e nos leva a refletir sobre a importância do trabalho conjunto desenvolvido entre a Municipalidade e as entidades do terceiro setor, cujo envolvimento deve ser cada dia mais humanitário, para que a população possa ser melhor assistida&rdq uo;, disse Salaro.

O veículo adaptado possui um elevador eletrônico que possibilita um acesso rápido e seguro as pessoas com necessidades especiais e será utilizado pela Diretoria de Saúde.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes