26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ao ladrão duas opções: algema ou chumbo, sempre dentro da legalidade, diz comandante em despedida

O tenente-coronel Jorge Miguel se despediu na sexta-feira (01), do comando do 12º Batalhão da Polícia Militar de Botucatu, que atende 13 cidades da região, após ter trabalhado 35 anos na profissão.

A sua despedida aconteceu quando falou pela última vez na rede de rádio da Polícia onde gravou a sua fala e postou em uma rede social.

“Esta é a última vez que estou modulando na rede de rádio da Polícia Militar tendo em vista a minha aposentadoria. Agradeço todos os guerreiros e companheiros do CPI 4 e 4º BPMI pelos 35 anos na corporação. Foram muitas batalhas, sono, frio, prisões de várias quadrilhas, mas com missão cumprida e a vida tem que prosseguir. Cumprimos nossa missão na proteção à população. A todos o nosso respeito. Ao ladrão, duas opções: algema ou chumbo, sempre dentro da legalidade. Fiquem com Deus. Protejamos que devemos proteger sempre honrando o nome da fgloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo. Agradeço ao Copom (Cetro de Operações da PM) e o coronel Airton, nosso irmão e comandante do CPI 4. Bom serviço a todos”, falou na rede de rádio da PM no dia 1 de setembro de 2017. (Ouça abaixo).

Katia Christófalo deverá assumir o Batalhão de Botucatu, tornando-se a primeira botucatuense a alcançar a patente.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes