29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Agressão contra mulher termina em flagrante

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar após relato da companheira que foi agredida, nesse sábado (5/2), com acionamento da viatura na Rua Francisco Antonio de Oliveira, no Jardim Bons Ares, em Botucatu.

A jovem de 23 anos, residente no Recreio do Havaí, relatou que na noite anterior foi agarrada pelo pescoço e agredida fisicamente, o que deixou marcas pelo corpo. Ainda contou que foram feitas ameaças ao filho de um ano. Já durante a manhã ela conta que foi agredida com um soco na orelha, causando mais ferimentos. Os policiais perceberam os ferimentos também no pescoço da jovem.

Teve também o depoimento de quem o marido estava com uma faca o que causou nele auto lesão.

O caso foi levado até o Plantão Policial onde o acusado continuava fazer ameaças contra a companheira, dizendo que a mataria com uma faca de serra e arrancaria a cabeça e beberia o sangue.

O agressor vivia até então com a jovem em união estável. A polícia fez levantamento e constatou sentenças condenatórias transitadas em julgado pela prática de crimes dolosos contra o rapaz.

Devido às constantes ameaças inclusive no plantão, o delegado Antenor de Jesus Zeque, além do flagrante, determinou a prisão preventiva para que o autor continue preso por mais tempo.

O caso foi registrado como lesão corporal, injúria ameaça e violência doméstica. (Do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes