28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente é flagrado em carro com cigarro de maconha em Botucatu

Na tarde desta terça-feira (12) a Guarda Civil Municipal de Botucatu, com os GCMs Prado e Laureano, flagou um menor de idade com cigarro de maconha dentro de um veículo pela Praça Rodrigo de Souza Aranha, no Bairro Cecap, de fronte a Escola Américo.

Ao perceber a presença da viatura, o jovem demonstrou nervosismo e foi feita a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazerem a busca no interior do veículo, os guardas encontraram o cigarro de maconha.

Ao ser indagado, informou que era usuário de maconha e que o cigarro era para seu consumo, também relatou que era menor de idade e não era habiitado. Diante dos fatos foi feito contato com a genitora do adolescente de 17 anos, as partes foram conduzidas até a DISE (Delegacia de Investigação Sob Entorpecentes), onde a autoridade policial Dr. Paulo Buchignane, tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência por ato infracional, uso e posse de entorpecente.

O adolescente foi ouvido, orientado e liberado ficando de se apresentar quando solicitado.

O cigarro de maconha foi apreendido e o veículo liberado para a genitora.

Vale ressaltar que o patrulhamento e o ponto de estacionamento em locais estratégicos nas praças e nas proximidades das escolas está sendo intensificado, visando a sensação de segurança e o bem estar dos munícipes e dos alunos que nelas frequentam.

(com GCM)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes