26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acusado de assassinato é encontrado pela Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu (SP) localizou no começo da tarde desta quarta-feira (01), um homem de 38 anos, que matou um colega em uma casa de tratamento de dependentes, que estava desativada, na região da Rodovia Domingos Sartori, perto do Jardim Tropical.

O suspeito foi localizado em uma caminhonete no Jardim Paraíso. Ele foi detido e levado para a delegacia. O veículo tinha sido furtado no Jardim Monte Mor.

A vítima do caso, Francisco Jairo Gomes da Silva, de 29 anos, foi morto com golpes de faca ou tesoura na região do peito. No total foram constatadas 12 perfurações entre rosto, costas e região do peito.

O corpo foi encontrado em um dos quartos onde funcionava a casa de tratamento de dependentes, por volta das 5 horas da manhã dessa quarta-feira (01).

O motivo do crime foi uma discussão entre os dois. Quando foi detido o homem alegou que tinha sido atacado também. O depoimento ainda seria relatado na delegacia.

O caso teve atuação das polícias Civil, Militar e Guarda Municipal que vinham trocando informações até ocorrer a localização do suspeito que acabou preso em questão de horas.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes