28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acidente de trânsito em Botucatu deixa motociclista gravemente ferido e três pessoas com ferimentos leves

Um acidente na manhã desta segunda-feira (05), na rua 11 no cruzamento com a rua 3, no Bairro Maria Luiza, em Botucatu, deixou um motociclista gravemente ferido.

O homem de 31 anos, de acordo com nota emitidada ao site Agência14News pela assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas de Botucatu, encontra-se na sala do Pronto Socorro, passando por exames e em acompanhamento médico. Seu filho, de 3 anos, segue internado sob cuidados médicos na enfermaria de pediatria.  

Ele levava o filho de 3 anos para a escola quando teria ultrapassado a placa Pare, com uma moto Suzuki e acabou batendo contra um Chevrolet Astra, de uma auxiliar administrativo, de 25 anos, que estava no carro com uma bebê de 4 meses e o filho de 2 anos.

A vítima foi socorrida em estado grave, o filho também precisou receber atendimento. A motorista teve escoriações, a bebê saiu ilsea e o menino reclamava de dores na cabeça e teve fraturas no braço e na perna.

A condutora do carro informou, em Boletim de Ocorrência, que não conseguiu frear. Com o impacto os dois ocupantes da moto caíram no chão, antes da motocicleta atingir o portão de uma residência.

Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local, junto a Polícia Técnica e os PMs, Doriguel e Destro. O caso foi registrado na 1ª Central da Polícia Civil, pelo delegado Marcelo Lanhoso de LIma. O condutor da moto estava com a CNH vencida há mais de 30 dias.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes