24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ação das polícias Civil e Militar prende terceiro envolvido com assassinato

Após uma denúncia na Polícia Civil, nesta desta quinta-feira (27), foi realizada operação conjunta com a Polícia Militar para a captura do terceiro envolvido no homicídio ocorrido no último sábado (22), no Distrito de Vitoriana, em Botucatu.

Operação Integrada das Forças de Segurança foi realizada na área rural, na Estrada Água Nova, na região de São Manuel (SP).

Grupos Táticos da Polícia Civil do Estado de São Paulo. SAT, GER, GARRA . Local: São Paulo/ SP . Data: 18/06/2018. Foto: Governo do Estado de São Paulo

Participaram das buscas a Polícia Civil com a equipe da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, com os investigadores Bruno e Virgílio, e pela Polícia Militar, a equipe do Canil, com o subtenente Leonardo, cabo Carlos Alberto e o cão Zeus, além dos cabos Conte e Constantino.

Segundo a polícia, esse terceiro envolvido tinha diferenças com a vítima. Ele tinha jogado lixo na casa da vítima, esta que depois teria corrido com um facão atrás do autor, que voltou para se vingar, matando o rapaz de 31 anos com um tiro no peito. A companheira da vítima foi ouvida e contou que seu amásio entrou no quarto ferido e caiu no chão. Ele começou a ficar gelado e o SAMU constatou o óbito. A polícia diz que o crime foi praticado por motivo fútil.

Além do homem preso hoje mais duas pessoas estão na cadeia: pai e filho que também participaram do crime.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes