23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ação da Polícia Civil e GCM localiza cachorro que foi levado durante furto em apartamento

Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal com a Polícia Civil (DIG), recuperou na manhã desta sexta-feira (29), um cachorro da raça Shih-Tzu e vários objetos que foram furtados de um Condomínio do Bairro Vila Jardim. em Botucatu.

O crime aconteceu no dia 09 de janeiro deste ano, quando dois homens entraram no apartamento através de arrombamento, de onde furtaram, um cachorro Shih-Tzu, dois televisores 42 polegadas, impressora, notebook, uma fritadeira elétrica, microondas, entre outros produtos.

Os objetos e o cachorro que era de estimação de uma criança de 3 anos foram localizados em uma residência no Bairro Santa Helena. Um homem de 49 anos confessou o furto.

Ele foi conduzido até a DIG – Delegacia de Investigações Gerais, onde foi ouvido pela autoridade policial, delegado Geraldo Franco, e em seguida liberado, pois no primeiro momento responderá ao processo em liberdade.

Participaram da ação o subcomandante Pichinin, os guardas Pimentel, Rezende, Prado, Montanheiro e os policiais civis: Belotto, Vergílio e Bruno.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes