25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Abordagem a ônibus termina com homem preso e menor apreendido em Avaré

Durante “Operação Impacto”, realizada nesta terça-feira (11), na Rodovia Presidente Castello Branco, Km 248, em Avaré, a Equipe de TOR-Tátitco Ostensivo Rodoviário, abordou um ônibus da com itinerário de Guaíra/PR a Campinas/SP.

Durante entrevistas aos passageiros, o que estava na poltrona de nº 42 demonstrou-se incomodado com a presença da equipe e foi submetido a uma busca policial, sendo localizados, presos às suas duas pernas por fita adesiva e papel filme, quatro invólucros contendo haxixe.
 
A equipe também suspeitou das atitudes do passageiro da poltrona nº 06,  um menor, e localizou em suas bagagens 22 tijolos de maconha.

Ambos acabaram confessando que viajam juntos e praticando o tráfico das drogas até o município de Guarapari/ES, onde receberiam R$ 2 mil cada um, pelo transporte das drogas.

Ele foram conduzidos ao plantão policial, onde a droga e o menor foram apreendidos e o homem preso em flagrante por tráfico de drogas. No total, a quantidade de droga transportava era de 6,122kg de haxixe e quase 17kg de maconha.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes